Coaching In Trans

img_4261WhatsApp Image 2017-02-16 at 11.37.59

A Vega também é a primeira empresa de transporte público do Ceará a disponibilizar um programa de coaching para os seus colaboradores. O Coaching In Trans foi criado no final de 2013 com o objetivo de fomentar na empresa o desejo de superação, de crescimento pessoal e profissional, através de um estilo de vida equilibrado e maximizado. Acreditamos que “a felicidade precede o sucesso.” (autor: Shaw Archor).

Assim, o Programa promove ciclos de encontros nos quais são trabalhadas as ferramentas do coaching integral sistêmico, que diferente do coaching tradicional porque procura identificar e eliminar as crenças limitantes que impedem cada indivíduo de atingir seus objetivos, tanto da área profissional como pessoal. As atividades estimulam a utilização não apenas do lado cognitivo racional (hemisfério esquerdo) do cérebro, mas também desafiam os participantes a usarem o lado emocional (hemisfério direito) com a finalidade de desenvolver o equilíbrio.

Por entender que a felicidade pode ser alcançada no dia a dia, o Coaching in Trans motiva os colaboradores a trabalharem todas as áreas da vida, não só a profissional, pois empresas com pessoas auto motivadas, felizes, auto responsáveis, apresentam um índice menor de absenteísmo, turnover, afastamentos por doenças, dentre outras consequências. Em 2014, participaram do programa 66 colaboradores. 

Projetos Vega

Os melhores profissionais do ramo vão
garantir sua chegada!

Escola de Formação de Motoristas

Escola de Formação de Motoristas

Destinada aos próprios Colaboradores possibilitando a ascensão profissional.

Vega MAIS

Vega MAIS

O Vega MAIS é uma ação voltada para um Melhor Acompanhamento da Integração e do Serviço.

Blitz da Saúde

Blitz da Saúde

Serviços de saúde dentro da própria garagem promovendo uma melhor qualidade de vida.

Ver mais projetos