Time da Vega é campeão da COPA SEST SENAT 2017

Publicado em 7 de julho de 2017
Time VEGA
Foto: Izaias Vieira
IMG_1961
 Garra e persistência são as palavras que definem o time da Vega. Após 9 anos, chegando próximo da vitória, a equipe de estrelas ganhou a Copa SEST SENAT de Futebol Society 2017, no último sábado (24.07), na Arena de Fut7 Society, no bairro Lagoa Redonda. “A Vega foi o meu primeiro emprego, já sou um prata da casa que tinha o sonho de ganhar a Copa, mas sempre batíamos na trave, até que chegou a hora certa e conseguimos conquistar esse título que foi almejado por todos. É com honra e alegria que visto a camisa do time Vega”, pontua o lanterneiro Eduardo Félix. 

Com uma vitória por 2×1 contra a Fretcar, o time da Vega mostrou que veio preparado para a vitória. Com técnicas, agilidades e dribles, as estrelas proporcionaram uma disputa acirrada, contando com uma torcida animada formada pela equipe do DH e SEMST. “Estava tão ansioso para chegar o dia da partida, que não conseguia dormir direito, sempre falando que ao chegar lá eu iria mostrar todo o futebol que aprendi. Foi isso que fiz, naquela manhã de sábado com simplicidade e humildade alcançamos a vitória, um momento inesquecível”, emocionado comenta Ravelly Feitosa auxiliar de tráfego. 

O auxiliar de lanternagem Jonathan Ferreira foi consagrado como um dos artilheiros da competição e o mecânico Jonas Clay Sousa como o melhor goleiro. Agora os nossos atletas irão competir na fase nacional que começa no mês de julho.

WhatsApp Image 2017-07-03 at 15.10.54

IMG_3464

Os atletas presentearam o Presidente da Vega Chiquinho Feitosa, que celebrou o aniversário no dia 03.07, com a brilhosa taça da Copa SEST SENAT. A entrega foi realizada pelos representantes do time: Cássio Serpa e Ravelly Feitosa.

Para finalizar, nesta terça-feira (04.07), o time da Vega foi convidado para um café da manhã especial com a presença dos gestores e do diretor Mário Albuquerque, que parabenizou a equipe. “A conquista dessa Copa mostra que a dedicação e a persistência fazem com que a gente atinja os nossos objetivos. O futebol é um esporte coletivo, o conjunto é que faz a obra completa e o trabalho em equipe de vocês foi fundamental para garantir a vitória”. Agora é o momento de “concentrar para os próximos jogos, trabalhando o equilíbrio emocional”, ressalta Mário.

Confira as fotos AQUI

postado por: Sabrina Coriolano

Projetos Vega

Os melhores profissionais do ramo vão
garantir sua chegada!

Escola de Formação de Motoristas

Escola de Formação de Motoristas

Destinada aos próprios Colaboradores possibilitando a ascensão profissional.

Vega MAIS

Vega MAIS

O Vega MAIS é uma ação voltada para um Melhor Acompanhamento da Integração e do Serviço.

Blitz da Saúde

Blitz da Saúde

Serviços de saúde dentro da própria garagem promovendo uma melhor qualidade de vida.

Ver mais projetos