Profissionais da Vega recebem certificado de Honra ao Mérito pelo bom atendimento aos idosos

Publicado em 2 de outubro de 2017

WhatsApp Image 2017-09-29 at 13.20.36

 

 

 

 

 

Nesta sexta-feira (29.09), o motorista João Bosco, o cobrador Luiz Balduíno e o jovem aprendiz Luiz Henrique Morais, foram reconhecidos pelo excelente atendimento aos idosos e usuários. Os profissionais receberam o certificado de honra ao mérito, na comemoração ao Dia do Idoso, promovido pelo Sindionibus. Na ocasião, a Vega levou os idosos do Lar Torres de Melo para participar da festa. O evento foi marcado por muita animação, café da manhã, brindes, corte de cabelo, aferição de pressão, teste de glicemia, massoterapia e alongamento e muito forró pé de serra.

O motorista J. Bosco participou do evento pela primeira vez e ficou honrado com a conquista. “É com orgulho e satisfação que recebo este certificado, pois ele é a prova de que o meu trabalho faz a diferença na vida das pessoas. E é com muita felicidade que irei compartilhar esta conquista com toda a minha família”.

O jovem aprendiz cobrador  Morais contou o segredo para ganhar o reconhecimento. “Quando você faz o trabalho com qualidade e excelência pode ter certeza que a recompensa chega, tudo é uma questão de tempo”.

Para encerrar o evento,aconteceu apresentação do Coral de Idosos da Universidade sem Fronteiras, um espaço de educação contínua que abrange as principais necessidades da terceira idade, que possui de atividades físicas até atividades para o reforço de memória.

Confira as fotos AQUI

 

 

postado por: Sabrina Coriolano

Projetos Vega

Os melhores profissionais do ramo vão
garantir sua chegada!

Escola de Formação de Motoristas

Escola de Formação de Motoristas

Destinada aos próprios Colaboradores possibilitando a ascensão profissional.

Vega MAIS

Vega MAIS

O Vega MAIS é uma ação voltada para um Melhor Acompanhamento da Integração e do Serviço.

Blitz da Saúde

Blitz da Saúde

Serviços de saúde dentro da própria garagem promovendo uma melhor qualidade de vida.

Ver mais projetos